Vítima persegue assaltante, toma arma e mata o suspeito em Uberlândia

homicídio-106-Um homem que teria assaltado um comércio no Bairro Minas Gerais foi morto a tiro na tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro, no Bairro Umuarama, em Uberlândia. O assalto aconteceu em um bar na Rua do Amendoim.

Após o crime, o irmão do proprietário do estabelecimento perseguiu o bandido. Já na entrada do Bairro Alto Umuarama, na Avenida Dr. Vicente Salles Guimarães, Egmar Alfredo Rodrigues, de 47 anos, conseguiu abordar o assaltante. Houve luta corporal.

Arma do homicídio 106O bandido estava armado e disparou contra a vítima. Mesmo ferido, Egmar tomou a arma do criminoso e atirou. O projétil acertou a cabeça do suspeito atrás da orelha. Ele morreu no local.

Egmar foi socorrido até o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da UFU. A Polícia Militar (PM) não soube informar em que região do corpo Egmar foi atingido. Segundo a assessoria de comunicação, ele passou por cirurgia e está em estado estável.

A arma do ladrão, cujos disparos atingiram vítima e autor, foi localizada dentro de uma caçamba de lixo nas proximidades. Os R$ 200 roubados no bar foram recuperados.

não identificadoA PM ainda segue com diligências. O autor do assalto não portava documentos e foi levado para o IML para os serviços de praxe. Posteriormente parentes identificaram o corpo como sendo de Rodrigo Luis Brandão.

Com informações de Léo Soares

13 respostas a Vítima persegue assaltante, toma arma e mata o suspeito em Uberlândia

  1. José Fernado disse:

    Jamais recomendaria uma ação como essa, porém a população de bem está exaurida de esperar soluções de autoridades inertes. Que essa pessoa recupere-se e que sua família não tenha que passar por dor maior. Entendo que o problema de segurança vai muito além do trabalho da polícia que por muitas vezes é humilhada e tem sua ação seciada pela tal audiência de custódia. Muitos dirão que a polícia é isso ou aquilo, mas sempre que estive em apuros liguei 190. Eles têm e merecem meu respeito.

  2. Guilherme disse:

    Parabéns pro irmão do dono do estabelecimento, merecia uma medalha! A população uberlandense agradece, as ruas estarão um pouquinho mais segura.

  3. executor disse:

    José, não precisa se explicar, bandido bom é bandido morto.

  4. Daniel disse:

    É a vida é assim quem mata morre, ladrão imbecil mesmo armado nao deu conta, nao nasceu para o crime nasceu para morrer e queimar no inferno.

  5. NELSON disse:

    PARABÉNS AO CIDADÃO DE BEM!!!! ESSE NUNCA MAIS ROUBA!!!

  6. Parabéns pra este que matou o ladrão , maz não arrisca por que é muito perigoso ,eu acho que todos Brasileiros teria de ser adaptados , para mudar a opinião que bandidos te recuperação , bandidos bom e bandidos mortos .

  7. Michel disse:

    Menos um vagabundo para machucar outras familias.

  8. Profeta disse:

    Kkkkkkkkkk Palhaço?!?! hauhauhau crédito para o porco do tatuador que queria fazer um samurai e ffez um palhaço. hauhauhauha menos um lixo na nossa cidade. mata mais pm.

  9. watecti disse:

    Vender a vida por 200,00 se eu soubesse tinha comprado essa vida pra trabalhar de escravo na minha empresa! Se não quisesse vender tudo bem, um a mais pra sentar no colo do capeta!

  10. maria da gloria disse:

    aposto que os direitos humanos vão aparecer logo logo….ajudar a família do morto afffff…..

  11. Pássaro verde disse:

    Tenho vergonha dessa sociedade.a cada dia descobrimos tantos ladões….. ministros e muitos outros políticos.esse é apenas mais uma vítima da sociedade. Drogas.. porque não um tratamento antes de uma cadeia.. hoje fui depilar um ente querido e vi logo em seguida chegar o corpo deste rapaz ….a mãe muito inconsolável…vamos respeitar a família não queria isso.acho que vc também não,mas acontece vamos tratar e pedir a JESUS misericórdia

  12. Joáo disse:

    Se a população de bem estivesse armada, essa seria uma ralidade boa e constante. Sim ao porte de arma para o cidadão de bem.

  13. AROLDO LINO DE ANDRADE disse:

    esse cara que matou esse vagabundo merece uma medalha de honra por ter limpado um pouco nossa sociedade desses lixos….mas infelizmente como vivemos num pais onde a maioria de nossos governantes são bandidos esse cidadão vai ser julgado e condenado principalmente quando vier alguns dos “direito dos manos” ou uma parlamentar como aquela maria do rosario nunes defender esse VAGABUNDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *