Pai pega filha para passar fim de semana e não devolve à mãe em Uberlândia

Criança desaparecida

Criança desaparecida

Uma mãe pediu ajuda na TV Vitoriosa para encontrar filha de 4 anos, que possivelmente foi sequestrada pelo pai. De acordo com Eva Arantes, o ex-marido tem direito de pegar a criança de 15 em 15 dias, no Bairro Dom Amir para ficar um fim de semana. No último dia 25 de novembro ele buscou a filha, porém não devolveu a menor para a genitora.

Eu fui até a residência dele e os vizinhos me informaram que ele havia se mudado e que não iria me devolver mais a criança. O meu ex-marido se casou novamente e a minha filha tem me relatado que a madrasta judia dela. Eu estou desesperada para poder encontrar eles (sic)”, afirma.

Eva ainda diz que a segunda vez que o ex-marido some com a criança e que ele não pode mais ter filhos, sendo assim a mãe tem medo de não ver mais a menina. “Eu peço ajuda da população, quem souber informações por favor entrar em contato, eu quero minha filha de volta”, afirma.

Quem souber informações pode entrar em contato pelos telefones (034) 9 9120-4306  9 9201-4022 ou para a Polícia Militar no 190 e 181.

Por Batista Pereira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *