Suspeitos de homicídio são condenados a quatro anos em regime aberto

Caso Cassius - Acusados de latrocínio vão a julgamento

Cassius Marcus Godoy de Paula tinha 19 anos na época do crime.

Após 12 horas de julgamento, os dois suspeitos de matar um jovem a facadas em Uberlândia na data de 19 de fevereiro de 2015, receberam a pena do crime nesta quarta-feira, 30. Foi decretado quatro anos em regime aberto aos réus, que já cumpriram um ano e meio de prisão.

Havia três suspeitos do crime, mas como um era adolescente, apenas dois foram a júri popular no Fórum Abelardo Pena. Kennedy Regory de Souza e Jaylo Patrick de Oliveira Rosa, ambos de 19 anos, foram acusados de matar Cassius Marcus Godoy de Paula em fevereiro de 2015 após discussão durante uma partida futebol no Bairro Guarani.

Horas antes do julgamento, nossa equipe divulgou uma entrevista com o pai da vítima, Elton Godoi de Paula, que pediu justiça ao caso para que crimes como esse não acontecessem mais. Ao conversamos com o mesmo depois da sentença ser divulgada, ele disse que não concordou com a decisão e vai entrar com recurso para reaver o julgamento. “Não foi feito justiça. Eu acho que eles ficaram impune“, contou.

(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Os suspeitos vão cumprir pena de quatro anos em regime aberto (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Já o advogado de defesa, Robson Divino, contou que também não concordou com o resultado, mas por outro motivo. Ele acredita que a pena poderia ter sido mais justa se o juiz tivesse absolvido os acusados, já que ambos cumpriram um ano e meio de regime fechado. A mãe de Kennedy Regory contou que compartilha a dor que a família da vítima está sentindo, mas aprovou a sentença que o filho recebeu.

Nove testemunhas foram convocadas no local, mas apenas sete estiveram presentes. A sentença foi dada como crime de lesão corporal seguida de morte.

Informações por Bruno Rocha

18 respostas a Suspeitos de homicídio são condenados a quatro anos em regime aberto

  1. Silvana disse:

    Voces estão brincando estes animais, matam um jovem e vão cumprir pena na rua onde com toda certeza eles vão matar de novo. No proximo crime que eles cometerem que os jurados e juiz responda criminalmente pelo ato destes covardes.

  2. Eduardo disse:

    Justiça FDP

  3. Marcos disse:

    Que justiça e essa?? Eu se fosse o pai deixava correr frouxo, e daqui uns dias eu faria a justiça….a mae do marginal claro q vai concordar com a sentença, nao eh o filho dela q esta embaixo da terra.

  4. Guilherme disse:

    Será que se fosse o filho do Juizão ai, ele teria a mesma pena dos acusados?????? NUNCA! tá de brincadeira seu juiz, vc que merecia ser sentenciado.

  5. Sincero disse:

    É o FIM do MUNDO mesmo … está tudo errado. Há uma imensa inversão de valores.

  6. NÃO EXISTE LEI NESSE BRASIL…..AGORA SÓ RESTA O PAI FAZER JUSTIÇA E ASSIM ACABAR COM A PRÓPRIA FAMÍLIA…IMPERDOÁVEL SENHOR JUIZ.

  7. Cláudio disse:

    Só pode ser mentira….COMO ASSIM MEU DEUS?

  8. Cláudio disse:

    Se fosse com um filho meu eu mataria esses dois canalhas de forma bárbara.

    • OLHO POR OLHO disse:

      concordo plenamente com você Claudio…mas eu axo que eles vão pagar caro demais aqui fora,tem muita gente querendo arrancar a cabeça deles e decepar a alma deles tambem.

  9. Vander disse:

    Tinha que casar esse juiz, e punir ele dar 4 anos de cadeia pra esse juiz,,,que não esta apto para exercer a função de juiz,que juiz esse!!!!!

  10. camila disse:

    Essas leis de merda do Brasil. talvez se fosse o filho ou alguém da família dele ai sim a pena seria de acordo. Eu fico revoltada.

  11. Daniel disse:

    Eu não entendo, pq tem casos aqui em Uberlândia mesmo que os assassinos são condenados a bem dizer a uma pena máxima e nesse caso os assassinos pegaram apenas 4 anos.

  12. SANDRA MARA disse:

    REVOLTANTE!!! SÃO COISAS COMO ESSA QUE ESTÃO LEVANDO A SOCIEDADE AO MAL DO SÉCULO… A DEPRESSÃO!!! UMA TRISTEZA COMO ESSA, NÃO MATA SÓ A FAMÍLIA DA VÍTIMA, MAIS TAMBÉM TODA A SOCIEDADE QUE SE SOLIDARIZA COM O SOFRIMENTO DO PAI E FAMILIARES. LAMENTÁVEL!!!
    QUE O SENHOR JUÍZ QUE DEU A SETENÇA NUNCA VENHA A PRESENCIAR UM FATO COMO ESSE EM SUA FAMÍLIA, NINGUÉM MERECE ESSA DOR!!!

  13. ARRANCADOR DE COURO disse:

    Creio que e questão de tempo para esses doi ¨LIXOS¨ serem executados…quem morreu tinha família também e creio que eles não vão esquecer.

  14. JUIZ DE HONRA disse:

    na minha opinião a hora que esfriar esse episodio esses dois assassinos e o menor que participou todos sem excessão serão assassinados a qualquer momento,na cadeia estavam seguros e aqui fora com certesa não.

  15. Marta rosa alves disse:

    Isto é de mas este PAI chorar com muita dor será que este JUIZ não vê… Queria ver se fosse um filho dele.

  16. Marta rosa alves disse:

    Sr:Elton Deus vai confortar a sua dor

  17. Miriam disse:

    Já que a justiça dos homens é totalmente falha, a justiça de Deus não é, e ela prevalecerá. Então, que a justiça de Deus, seja feita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *