Moradores reclamam de atendimento no posto de saúde do Bairro Dom Almir

ubsf dom almirMoradores do Bairro Dom Almir reclamam que a Unidade Básica de Saúde Família (UBSF), não está tendo atendimento adequado para a população. De acordo com a paciente Ana Moser ‘o postinho não tem nada, está lá sem função’. “Não tem vaga para consultar com o médico nem previsão de marcação, não tem toner para imprimir resultado de exames,  papel higiênico, copo descartável. Não tem remédio, é raro quando tem dipirona”, afirma.

ubsf dom almir 1O repórter Lourival Santos conversou com os responsáveis pela UBSF. Segundo eles, há sim, médicos, porém a equipe não está conseguindo atender à demanda do Bairro, que é grande. A população pede providências do órgão competente.

 Nota
A Fundasus informa que o atendimento médico na UBSF Dom Almir está regularizado e também afirma que o material, tanto para o atendimento, quanto para higiene pessoal está disponível. Pede também que a paciente procure a coordenação da unidade para que se entenda qual é o motivo da reclamação.

Por Lourival Santos

Uma resposta a Moradores reclamam de atendimento no posto de saúde do Bairro Dom Almir

  1. véi disse:

    Tá tudo bem. Na gestão Gilmar Machado, tudo funcionou bem…piada pronta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tchau, querido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *