TV Vitoriosa flagra descarte irregular de cebolas no Bairro Novo Mundo

Cebola jogada na rua

Cebola jogada na rua

Moradores do Bairro Novo Mundo, em Uberlândia, reclamam de descarte irregular de cebola podre próximo à Ceasa. A reportagem da TV Vitoriosa flagrou  toneladas de cebolas no chão e um caminhão carregado, cuja carga possivelmente seria jogada no local.

A Prefeitura de Uberlândia esteve lá para verificar a situação. De acordo com engenheiro ambiental  André Calixto, o caminhoneiro disse que a cebola estava no chão para secar e não disse onde a carga seria descarregada.“Nós realizamos um auto de infração pelo descarte irregular das raízes. O caminhão que está com a mercadoria será direcionado ao aterro sanitário”, afirma engenheiro.

descarte cebola 1A fiscalização estava aguardando o proprietário da carga ir até o local para retirar a carga da rua e levar para o aterro sanitário, caso não fosse retirado o material, outra multa seria lavrada para o responsável.

O repórter Batista Pereira entrevistou um dos caminhoneiros que estava carregando as cebolas. Ele afirmou que a cebola seria jogada na rua para secar e depois seria vendida, mas como a fiscalização estava no local a carga seria levada para o aterro sanitário.

“Eu não conheço o dono da carga. Estou com essa mercadoria podre há alguns dias sem receber o frete”, afirma caminhoneiro.

Por Batista Pereira

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *