Mãe pede ajuda para encontrar adolescente que está desaparecida

Mariana Borges

Mariana Borges

Uma moradora de Uberlândia pede ajuda para encontrar a filha que está desaparecida há três dias. Silvania Cristina Borges relata que a adolescente Mariana Borges de Melo, de 16 anos, saiu de casa no Bairro Tibery na sexta-feira, 25, por volta das 17h30, dizendo que iria na casa de uma amiga deixar umas roupas que teria pegado emprestado e não foi mais vista.

A adolescente saiu de casa usando uma calça jeans e uma blusa vermelha. Silvania ainda diz que a menor pode ter fugido de casa, por não estar de acordo com as exigências da mãe.”Ela não está indo na escola e eu não concordo com esse comportamento“, afirma.

DESAPARECIDA MARIANA 2O tio da jovem conversou por telefone com o Portal UIPI e disse que as amigas da adolescente fizeram uma transmissão Ao Vivo via Facebook na noite deste domingo, 28 onde possivelmente todos estariam em uma “resenha” e que a jovem estava no vídeo.

Há possibilidades de que a menor esteja escondida na casa de alguma amiga no Bairro Tibery ou no São Jorge. Quem souber informações do paradeiro de Mariana Borges entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou no Disk Denúncia 181.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *