Dupla invade comércio, amarra proprietário e acaba presa

Ladrões de comércioDois homens foram presos no início da manhã desta segunda-feira, 28, após tentarem roubar uma empresa de informática, no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia.

Segundo a Polícia Militar (PM), Valter Ribeiro de Oliveira, de 41 anos, e Marcos Rogério de Oliveira, 32, entraram no estabelecimento, pediram água ao proprietário e depois anunciaram o assalto.

Ladrões de comércio 2Eles levaram o homem pra dentro do comércio e chegaram a amarrá-lo. Porém, o que os assaltantes não imaginavam era que alguém havia observado a atitude suspeita dos mesmos e acionado a polícia. Os militares fizeram um cerco e adentraram na empresa, rendendo os assaltantes rapidamente.

Um deles ainda tentou fugir, mas foi contido. Eles foram encaminhados para a companhia de polícia e estavam bastante alterados. Apesar do susto, nada foi roubado no comércio.

Ladrões de comércio 3Ainda de acordo com a PM, os dois já têm passagens por furto e roubo. Eles serão encaminhados para a delegacia de plantão.

Fotos: Divulgação / Polícia Militar

Gabriel Guimarães

Uma resposta a Dupla invade comércio, amarra proprietário e acaba presa

  1. véi disse:

    Como está aparecendo vagabundo em Uberlândia. Uma pergunta que não quer calar: Isso se deve ao numero assustador de invasões na cidade? Mais de 60. A última invasão foi batizada de “fidel castro”… Durma com um barulho desses…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *