Grande quantidade de drogas é apreendida na Operação Garras de Águia

continuação operação garras de aguia1Durante a madrugada desta quinta-feira, 25, a Polícia Militar (PM) prendeu mais quatro pessoas na Operação Garras de Águia, que já havia dado prejuízo de cerca de R$ 20 mil em prejuízos para os suspeitos em Uberlândia.

As apreensões aconteceram nos Bairros Liberdade e Tocantins, respectivamente. Na primeira ação da polícia, foram apreendidos uma motocicleta produto de crime, dois tabletes de maconha, uma pedra de crack, que se fracionada renderia pelo menos 500 pedras menores, que seriam distribuídas na zona oeste da cidade.

Três pessoas foram presas, Wellington Batista Carvalho Resende, 25 anos, Marks Sales Luz, 28, Thiago Arruda Ferreira, 21, sendo que um deles tinha dois mandados de prisão em desfavor.

continuação operação garras de aguiaJá no Tocantins, com ajuda de denúncias da população, policiais prenderam Anderson Candelone Félix Júnior, 21 anos. Em relato de policiais, o suspeito foi encontrado com 30 pinos de cocaína e R$ 207.

Os suspeitos foram presos e entregues na delegacia de plantão.

 

Drogas, arma de fogo e moto apreendida

Nesta terça-feira, 24, a Operação Garras de Águia começou com apreensões nos Bairros Esperança, Minas Gerais e Daniel Fonseca, onde conseguiram tirar de circulação 72 pedras de crack, uma grande, que se fracionada equivaleria a 400 para venda, motocicleta produto de crime e arma de fogo.

Informações por Bruno Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *