Menor de 14 anos está desaparecido no Bairro São Jorge

Emanuel Bicalho

Emanuel Bicalho

Um menor de 14 anos está desaparecido em Uberlândia. De acordo com a prima Francine Bicalho, o jovem Emanuel Bicalho Barbosa saiu para ir à Escola Estadual do Parque São Jorge por volta das 12h40 nesta terça-feira, 22, e não voltou para casa.

Conforme a família apurou, o adolescente não chegou a entrar na escola. Ele usava a blusa de uniforme da Escola Parque São Jorge, de cor preta, bermuda vermelha, tênis e mochila preta. A família não sabe notícias de onde o jovem possa estar.

O menor mora com a avó, Noêmia Alves Bicalho, de 80 anos, que é quem cuida da filha e do neto. Na parte de manhã, Emanuel faz curso em um lar no Bairro São Jorge. Noêmia foi ao local nesta terça-feira, e foi informada por uma professora que o menor não comparece há cinco dias.

A avó disse ao neto que quando ele chegasse da escola na parte da tarde, ela iria ter uma conversa com ele, depois disso o menor não foi mais visto.

Quem souber informações sobre o menor, pode ligar para a Polícia Militar (PM) no 190 ou no Disque Denúncia 181.

Uma resposta a Menor de 14 anos está desaparecido no Bairro São Jorge

  1. Maria eduarda disse:

    Nossa 😱 o emanuel compareceu na porta da eacola terça e nao entrou na eacola mais foi ate a porta da eacola e ficou conversando com nossos amigos da nossa sala ai depois todo mundo entrou pra dentro e ele ficou la de fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *