FLAGRANTE: Supostos pais dão cigarro e bebida alcoólica para criança

FLAGRANTE Supostos pais dão cigarro e bebida alcoólica para criançaA internet foi à loucura com as imagens de um garotinho fazendo o uso de cigarro e cerveja. O vídeo está sendo repassado nas redes sociais e revoltando a sociedade.

O vídeo em questão foi divulgado pela primeira vez em 2011 por um Romênio, mas voltou a boca do povo neste sábado, 19, e deixou os internautas da web revoltados com a situação. As imagens mostram um garoto, de aproximadamente três anos de idade, sendo incentivado a ingerir bebida alcoólica e tragar um cigarro. De acordo com o site norte-americano Daily Mirror, um dos homens diz a criança que “Isso é o que significa ser homem de verdade”.

Há suspeitas de que a criança faça parte de uma família homoafetiva, em que os dois homens que aparecem no vídeo são os pais dela.

Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibido vende ou fornecer gratuitamente bebidas alcoólicas para menores de idade. No Brasil, a pessoa que não obedecer a lei pode pegar até quatro anos de prisão e R$ 10 mil em multa.

Nossa equipe já falou sobre o caso de uma criança que começou a fumar com 11 meses e felizmente deixou o hábito quanto completou dois anos de idade, mas ficou com sequelas no revestimento do coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *