Homem é encontrado morto no complexo das piscinas do Parque Sabiá

mortenatural borradaUm corpo foi encontrado debaixo da estrutura em obra do complexo de piscinas do Parque do Sabiá, na tarde desta sexta-feira, 18. O local é ocupado por andarilhos. Segundo os companheiros, o homem conhecido apenas por Moisés, frequentava pouco o lugar.

E na manhã de sexta-feira ele teria apresentado sinais de que não estava bem de saúde.Quando os companheiros voltaram do trabalho de coleta de reciclagem, encontraram o homem agonizando.
Os bombeiros e a polícia foram acionados e quando chegaram no local encontraram Moisés já sem vida. De acordo com os colegas, Moisés morava com o pai no Bairro Morumbi, era portado do HIV e possuía uma tatuagem tribal em um dos braços.

O Portal UIPI conversou com o cabo Braga que esteve a frente da ocorrência, ele relatou que o homem era soro positivo e não tratava, e que nos últimos dias estava com uma doença respiratória. “Nós chegamos no local Moisés já estava sem vida, provavelmente ele  faleceu de morte natural. Não foi encontrado documentos com a vítima para avisar a família”, afirma.

Por Carlos Vilela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *