Taxistas de Uberlândia protestam contra o serviço Uber

taxistasA classe de taxistas em Uberlândia esteve na manhã de sexta-feira, 18, na Câmara Municipal, protestando contra o serviço Uber. Os motoristas pedem a regularização do serviço na cidade e querem que o Uber seja profissionalizado.

A categoria afirma não ser contra os aplicativos. Mas pede que o serviço seja fiscalizado e regulamentado. No dia primeiro de dezembro haverá uma audiência pública para discutir o assunto.

taxistas 1Segundo o representante do sindicato dos taxistas Jean Silveira, as perdas da categoria chegam a 40% desde o início dos serviços do Uber na cidade.

“Não é só a classe que está perdendo, a população também, pois esse tipo de serviço é sem origem, os motoristas não são preparados”, afirma.

Por Gabriel Guimarães:

3 respostas a Taxistas de Uberlândia protestam contra o serviço Uber

  1. João victor disse:

    Quem não está preparado para atuar são esses taxistas sem educação. Cobra um absurdo e um péssimo atendimento.
    Que a UBER permaneça. Seja bem vindo UBER! Excelente serviço, motoristas mto profissionais e educados.

  2. Joao disse:

    Acho que tem que tirar e o táxi que cobrá muito caro principalmente pela madrugada e um abuso de preço aí sim com esse abuso de preço que a população perde a 1,80 o km em média até o Moto Taxi vai diminuir hahahahahahaha kkkkkk gostei UBER UBER em UBERLANDIA e a melhor opção.

  3. Valter Batista disse:

    A população está perdendo? em um caso concreto um parente meu pagou R$80,00 do Roosevelt ao Segismundo, com o Uber isso deve ficar R$15,00 e a população está perdendo? Todos os motoristas são profissionais, educados e os carros de alto nível…. Taxistas tão de sacanagem né…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *