PC apresenta dois suspeitos de estupros contra garotas de 12 anos

A Polícia Civil (PC) em Uberlândia apresentou na tarde desta sexta-feira, 18, dois suspeitos de estupro de vulnerável. E os dois casos são contra menores de 12 anos.

HUGO VITORO primeiro caso é do Hugo Victor Souza, de 18 anos. Ele é suspeito de manter relações sexuais com uma das vítimas. Segundo o pai dela, Max Willian, que procurou ajuda na TV Vitoriosa, a garota ficou 20 dias fora de casa.

Segundo a delegada responsável pelos dois casos, Gabriela Damasceno, mesmo com o consentimento da menor, o caso é considerado estupro. Em entrevista exclusiva com nosso repórter Batista Pereira, o preso Hugo Victor afirmou com tranquilidade que já matou três pessoas e cometeu vários assaltos. Disse inclusive que se a vítima reagir ele mata.

E Hugo Vitor não se arrepende dos crimes. Questionado, ele confirmou que ainda pensa em matar mais uma pessoa: o pai da garota, por causa das denúncias.

Jovem mantém relação sexual com garota de programa e a filha dela

WhatsApp Image 2016-11-18 at 17.32.15Já Willian Albuquerque Duarte, de 24 anos, estava sendo procurado pela polícia, após manter relação sexual com uma adolescente dois meses atrás. A mãe da garota foi presa no dia do crime, por conivência, mas o suspeito fugiu e era considerado foragido.

Segundo a delegada, a mulher é garota de programa e levou a filha de 12 anos a um encontro com Willian. No apartamento dele, no Bairro Saraiva, ele manteve relação com a mulher e ainda praticou sexo anal com a menor.

Willian foi preso por força de um mandado de prisão.

Você acompanha os casos no Programa Chumbo Grosso deste sábado, 19.

4 respostas a PC apresenta dois suspeitos de estupros contra garotas de 12 anos

  1. Profeta disse:

    O que passa na cabeça desses malditos??? Pena de morte já. Castração física.

  2. Alguém que se importa... disse:

    Eu senti um aperto muito forte no peito ao ler essa notícia… as pessoas boas do mundo estão se tornando a minoria a cada dia que passa, é muito fácil se entregar aos prazeres da carne, é muito fácil se entregar à ganância, ser egoísta e fazer o que bem entender, sem se importar com o sentimento do próximo… não sei como foi que deixamos isso acontecer, como foi que nos deixamos nos tornar tão estúpidos, tão idiotas… precisamos ser mais carinhosos com os outros, precisamos ser mais educados com os outros, precisamos ser mais empáticos, quando foi a última vez que você se colocou no lugar de alguém pra entender pelo que ela estava passando? Muitas vezes a gente fica bravo, puto, nervoso com outra pessoa sendo que no fundo, a verdade é que você está sendo egoísta e não enxerga que o problema é você…. Jesus disse “Amai-vos uns aos outros como eu voz amei.”, depois dessa, você acha que precisava de qualquer outro mandamento? Essa simples frase mudaria o mundo hoje, agora… mas as pessoas insistem em viver uma vidinha medíocre, com seus amigos falsos e com uma família pela qual eles não demonstram um pingo de gratidão….. e eu desejo que vocês busquem a Deus, por favor, busquem a Deus, ele é conforto, ele é força, ele é conhecimento, ele é amor… eu sou muito grato por todas as bençãos que tive na vida e até mesmo pelas provações pelas quais passei, meu Deus é o Deus do impossível, capaz de restaurar famílias e fazer muitos milagres… se você sente que está perdido, que precisa de um milagre na sua vida, busque Deus, abra seu coração pra ele. Me desculpem, mas se o mundo continuar assim, vamos precisar de outro dilúvio… não quer que isso aconteça? Então seja merecedor da vida que Deus lhe deu. Ponto. E à esses monstros, desejo que paguem caro pelo que fizeram..

  3. stharrot disse:

    parabens a policia… por prende esses 2 vagabundos… mas tinha q ter matados eles… q ai.. era menos 2 pra comer as nossas custas…

  4. Pauline disse:

    Cadê a foto da mãe que levou a filha para ser estuprada? Ela também é culpada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *