Suspeito de matar adolescente no Morumbi é preso pela PM

Júnio Vieira Machado foi preso de madrugada na casa de parentes (Imagem: Bruno Rocha/TV Vitoriosa)

Júnio Vieira Machado foi preso de madrugada na casa de parentes (Imagem: Bruno Rocha/TV Vitoriosa)

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta terça-feira, 15, Júnio Vieira Machado, principal suspeito de matar uma adolescente de 17 anos no Bairro Morumbi, zona leste de Uberlândia. O crime foi no sábado, 12. A menor foi morta com tiros na cabeça e um no abdômen.

Machado era considerado foragido pela Polícia Civil. Ele estava escondido na casa de um parente na Rua Mario Augusto Pinto, Bairro Segismundo Pereira. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm, utilizada para matar a vítima, dois carregadores de pistola além de várias munições de calibres 9mm, .32 e .38, duas balanças de precisão e 80 gramas de maconha.

Pistola 9mm, munições, droga e balança de precisão foram apreendidos com o suspeito

Pistola 9mm, munições, droga e balança de precisão foram apreendidos com o suspeito

A equipe Rotam trabalhou com base em informações colhidas no dia do crime. Segundo a PM, possivelmente o suspeito já estava atuando no tráfico de drogas no Segismundo logo após o assassinato da menor.

O motivo da morte da menina seria por ciúmes devido à adolescente estar em um novo relacionamento. Júnio Vieira é ex-namorado da garota. Ele confessou o homicídio e não resistiu à prisão.

Com informações de Bruno Rocha

 

Uma resposta a Suspeito de matar adolescente no Morumbi é preso pela PM

  1. jo disse:

    gente! é que sempre falo,mulheres escolham bem seus namorados,companheiros,maridos seja lá o que for,não envolvam com malas,corram de usuários de drogas,se dão o valor,não envolvam com esse tipo de homem,não vale a pena,quando vcs quiser sair da vida deles acontece isso,a maioria dos casos de mortes de mulheres quando vão ver eram envolvidas com bandidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *