Polícia Civil fala sobre autoria dos homicídios da adolescente e cirurgião dentista

garota-assassinadaA Polícia Civil (PC) em Uberlândia já está investigando os dois casos de assassinatos registrados na cidade este fim de semana.

Quanto ao caso da adolescente de 17 anos morta a tiros no Bairro Morumbi na manhã de sábado, 12, a informação da delegacia de homicídios é de que os indícios e elementos são fortes o suficiente para demonstrar que a autoria do crime efetivamente partiu do ex-amásio, Júnio Vieira Machado, de 29 anos.

A assessoria de comunicação informou que o suspeito já é considerado foragido. O inquérito policial já foi instaurado para obter novos elementos como prova.

A vítima foi baleada na cabeça e abdômen no cruzamento da Rua das Videiras com a Avenida Jerônimo José Alves, no Bairro Morumbi.

Cirurgião dentista desaparecido é achado morto

414bc2e0-63de-4fd2-962a-726b902ea67fJá no caso do cirurgião dentista Helton Ivo Botelho da Cunha, de 36 anos, a PC também investiga o caso como sendo homicídio. Ainda não há suspeitos para a autoria do crime, mas a delegacia de homicídios irá instaurar o Inquérito Policial nesta segunda-feira, 14.

Nesta manhã há uma equipe efetuando diligências na rua sobre a fatalidade.

Helton Ivo era considerado pela família como desaparecido desde a última quinta-feira, 10. Ele foi visto pela última vez à noite, saindo da casa da avó, já falecida. O carro dele foi encontrado na Rua das Héras, próximo a um condomínio de luxo no Bairro Cidade Jardim, zona sul de Uberlândia, no sábado, 12. O veículo estava com as portas dianteiras abertas e havia vestígios de um princípio de incêndio.

O corpo do dentista foi encontrado na manhã deste domingo, 13, já em estado de decomposição, sob a ponte do rio Tejuco, na MGC-455, próximo a Campo Florido. Apesar de o corpo estar bastante inchado e em decomposição, a família fez o reconhecimento por algumas características, roupas e um anel que ele costumava usar.

Uma resposta a Polícia Civil fala sobre autoria dos homicídios da adolescente e cirurgião dentista

  1. Rato Seco disse:

    Policia Civil de Uberlândia, é bem provável que temos um assassino em Uberlândia que foca matar gays, ultimamente estas mortes estão muito semelhantes uma com a outra, vamos investigar isso ai heim, o negocio tá ficando sério!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *