Carros são arrastados durante chuva que deixou Patrocínio em caos

(Imagem: Patrocínio Mil Grau)

(Imagem: Patrocínio Mil Grau)

O fim de semana em Patrocínio-MG foi marcado por vento e chuva forte. A cidade ficou um caos e com o temporal, carros foram arrastados e alguns até tombaram. Várias ruas ficaram alagadas.

Uma forte chuva caiu na cidade na última sexta-feira, 11, provocando quedas de árvores e descargas elétricas em residências. Logo após o temporal imagens mostram os estragos deixados. No entanto, nada se compara com as imagens feitas por moradores da cidade no momento da chuva.

(Imagem: Patrocínio Mil Grau)

(Imagem: Patrocínio Mil Grau)

A enxurrada alcançou altura que assustou os moradores, provocando até mesmo ondas que arrastaram vários veículos e invadiram casas e estabelecimentos.

Uma página local da cidade, fez brincadeiras com a situação comparando a chuva de Patrocínio com o dilúvio descrito na bíblia. Eles chegaram a colocar no site “Previsão do tempo [em Patrocínio]: O mundo vai acabar”, o que foi compartilhado por muitos internautas.

(Imagem: Patrocínio Mil Grau)

Motorista parou para ajudar duas meninas (Imagem: Patrocínio Mil Grau)

Em meio ao caos, moradores relataram que duas jovens foram cercadas pela água e tiveram dificuldades até para se movimentar. Um motorista parou o veículo para ajudar.

A chuva começou por volta das 16h30. Também houve danos generalizados em vias públicas da cidade.

A Prefeitura já realizou alguns reparos emergenciais nas vias de mais movimento que tiveram o asfalto arrancado, como na Avenida Dom José André Coimbra e na Praça Rotary Internacional, no Bairro Morada Nova. Os prejuízos ainda serão levantados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *