Corpo de dentista desaparecido é encontrado em decomposição sob a MGC-455

Foto: Romens Almeida / TV Vitoriosa

Foto: Romens Almeida / TV Vitoriosa

O corpo do dentista Helton Ivo Botelho da Cunha, de 36 anos foi encontrado na manhã deste domingo, 13, por volta de 11h, sob a Ponte do Rio Tijuco, na rodovia MGC-455, que liga Uberlândia a Campo Florido.

414bc2e0-63de-4fd2-962a-726b902ea67fO cadáver já estava em estado de decomposição, principalmente na região da cabeça e braços. O corpo estava bastante inchado não sendo possível identificar as causas da morte.

A perícia esteve no local e considerou descartadas as hipóteses de suicídio ou morte natural. Possivelmente ele estava no local há mais de 48h.

Ainda não é possível afirmar se há sinais de violência no corpo, devido ao estado de decomposição. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Família identifica corpo como dentista desaparecido

HeltonA Polícia levantou a hipótese de a vítima se tratar de um dentista que estava desaparecido, sendo procurado pela família em Uberlândia. Havia algumas semelhanças físicas entre os dois. Outra relação suspeita é que o carro do dentista Helton Ivo, foi encontrado próximo ao local onde o corpo estava.

A família fez o reconhecimento e confirmou à nossa equipe de reportagem.

Helton Ivo foi visto pela última vez na quinta-feira, 10, às 20h30, quando saía da casa da avó.

O carro foi encontrado na Rua das Héras, próximo a um condomínio de luxo no Bairro Cidade Jardim, zona sul de Uberlândia, neste sábado, 12.

Com informações de Camila Rabelo

Uma resposta a Corpo de dentista desaparecido é encontrado em decomposição sob a MGC-455

  1. Junior disse:

    Ele, assim como o outro usava app gay, o apelido do dentista era Tim, ele usava o app frequentemente, já puxou assunto comigo no grindr. Alguém está usando o app com outra finalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *