PM localiza veículos furtados e roubados em processo de desmanche

Caminhonetes 2Em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo, a Polícia Militar (PM) desencadeou a Operação Desmanche. Na ação foram encontrados veículos produtos de crime e apreendidos materiais ligados à prática de desmanche.

Os policiais receberam denúncias que apontavam para um possível local onde veículos estariam sendo desmontados, depois que o sistema de rastreamento de veículos localizou uma caminhonete Amarok, com placas de Frutal-MG.

Ela estaria na Avenida Napoleão Faissol em uma auto-peças. Em consulta no sistema integrado, a PM descobriu que o veículo é produto de crime na cidade de Prata-MG, no dia 07/11/2016.

CaminhonetesNo endereço suspeito, que inclusive já havia denúncias anteriores, o barracão estava fechado com trancas de cadeado. Pela fresta do portão, foi possível ver um veículo com as mesmas características denunciadas pelo rastreador.

Segundo a polícia, o dono do local, conhecido como Branco, foi representado pelo advogado Aziz Mussa, que abriu o barracão e acompanhou o trabalho da PM.

As denúncias foram confirmadas. No local havia um aparato especializado de desmanche de veículos, com ferramentas e estrutura própria, pessoal capacitado a operar o desmonte com perícia. Os policiais encontraram vidros, a parte do teto e a parte traseira da caminhonete Hillux de cor prata, placas NEJ-5742, de Ituiutaba-MG. Ela foi furtada no dia 19. Também foram encontradas diversas placas de veículos suspeitas, dois motores desmontados e com numeração raspada.

Uma resposta a PM localiza veículos furtados e roubados em processo de desmanche

  1. tati disse:

    so agora desconiram siso aqui em ubelnadia em e muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *