Colaboradores de telemarketing doaram o dia para atender as ligações do Teleton em Uberlândia

AACDO projeto Teleton apoia as crianças da AACD de todo o país e está na 19ª edição. O evento começou  nesta sexta-feira, 4 e termina neste sábado. O programa apoiado pelo SBT, todo ano realiza essa ação para arrecadar fundos para crianças e jovens que necessitam de algum tipo de reabilitação física.

A TV Vitoriosa afiliada SBT em Uberlândia apoia o projeto e principalmente a AACD da cidade que está completando 15 anos em 2016. Os apresentadores estão participando da campanha e abraçando essa causa nobre.

Colaboradores de duas empresas de Telemarketing de Uberlândia doaram o dia de hoje para atender ligações do Teleton voluntariamente. As doações já passam de R$ 6 milhões em todo o país.

O repórter Vinicius Lemos esteve com os colaboradores, acompanhando o desempenho de cada um, em doar o dia para fazer o bem a quem precisa. A reportagem foi transmitida para todo Brasil, mostrando a solidariedade dos uberlandenses que abraçam essa causa todos os anos.

Quem quiser realizar doações pode ligar e efetuar a contribuição pelo telefone,cartão de crédito e débito, boleto ou pelo site. O Teleton está disponibilizando leilões com objetos de famosos.

aacd 1

aacd 12

Aldair dos Santos e Léo Dias

Aldair dos Santos e Léo Dias

O jornalista Aldair dos Santos do site Imprensa e Mídia, está em São Paulo acompanhando o evento do Teleton e relata que é o segundo ano consecutivo que participa e se sente realizado em participar.”Ajudar a fomentar as doações para as unidades da AACD é muito importante e principalmente saber que essas contribuições do Brasil inteiro ajudam as crianças em Uberlândia”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *