Três são presos com 2 kg de crack, dinheiro e veículos em laboratório de drogas

2kg crack

Foto: Divulgação PM Ituiutaba

 

 

 

 

 

 

 

 

Um jovem de 22 anos e dois de 28 foram presos no último sábado, 29 de outubro, por volta das 16h, suspeitos de tráfico de drogas em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo. A ocorrência foi registrada no Bairro Novo Tempo 2. De acordo com a Polícia Militar (PM) o local funcionava como um laboratório para refino de drogas. Lá foram apreendidos mais de 2 kg de crack.

2kg crack 3

Foto: Divulgação PM Ituiutaba

Uma equipe da PM compareceu a um imóvel na Rua Amorival Gonçalves Almeida, durante patrulhamento preventivo e abordou dois indivíduos em um Fiat Uno Mille de cor preta.

Os policiais disseram ter conseguido flagrar o momento em que os suspeitos dispensaram certa quantidade de droga em um terreno baldio.

Foto: Divulgação PM Ituiutaba

Foto: Divulgação PM Ituiutaba

Durante buscas na residência foram apreendidos quase 2,1 kg de crack em pó (2,085 kg) dentro do forno microondas, balança de precisão e diversos materiais utilizados no refino e embalo da droga, além de outros de procedência duvidosa.

Os três autores foram presos em flagrante delito, sendo a droga e demais materiais encaminhados para Delegacia de Plantão.

Uma resposta a Três são presos com 2 kg de crack, dinheiro e veículos em laboratório de drogas

  1. Weller disse:

    2,085 está mais pra dois quilos que quase três, matemática estranha esta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *