Gestante pede ajuda para salvar filho que está com má-formação na coluna

Pequeno príncipe Rodrigo

Pequeno príncipe Rodrigo

Uma gestante pede ajuda da população para salvar o filho, que está sendo gerado com uma  má-formação na coluna. O bebê tem uma doença rara chamada Arnold Chiari Tipo 2 e tem que ser operado com urgência dentro da barriga da mãe.

Daniela Silva descobriu a má-formação recentemente e agora já está com 25 semanas de gestação. A cirurgia tem que ser realizada com 26 semanas. Ela relatou que o Sistema Único de Sáude (SUS), não realiza esse tipo de procedimento e que o seu convênio negou o pedido do procedimento.

bebê cirurgiaA Arnold Chiari Tipo 2 deixa sequelas no cérebro do bebê e ele pode não conseguir andar. Se realizada a cirurgia, a coluna é corrigida e o bebê nasce perfeito.

A mãe conseguiu um médico particular em São Paulo que realiza a cirurgia. Todo o procedimento custa R$ 124 mil. A família não tem essa quantia e está rifando vários produtos, vendendo bolos, realizando bazares e vendendo o carro para arrecadar o valor e salvar o pequeno Rodrigo.

Quem quiser ajudar a família pode depositar qualquer quantia nas contas do pai e da mãe.

Valor da cirurgia

Valor da cirurgia

Caixa
Agência: 2494
Operação: 013
Conta: 29829-2
Daniele Darle da Silva

—–

Itaú
Agência: 3166
Conta poupança: 23534-5/500
Juliano de Souza da Silva

Para mais informações entrar em contato com os familiares pelos telefone:

Ana: (034) 9 9160-6693

Luci: (034) 9 9144-0304

Thaty: (034) 9 9201-9585

Shirley: (034) 9 9925-4655almoço beneficiente rodrigo

Por Léo Soares:

2 respostas a Gestante pede ajuda para salvar filho que está com má-formação na coluna

  1. Camila disse:

    Bom Dia, tenho um filho que possui esta má formação que tb está ligada à Mielomeningocele. Espero que você consiga a cirurgia, pois ela ajuda a reduzir as sequelas do bebe, mas enteda que não é cura, pois a má formação existe e não “cura” com a cirurgia. Na maioria das vezes ela evita a necessidade de colocação de valvula para controle de hidrocefalia, que é comum nestes casos de má formação tb e minimiza algumas sequelas. è só para esclarecer, que a cirurgia é uma ajuda e tanto, mas não é “cura”.

  2. Marco lima disse:

    Estou passando por problemas dificil mas vou ajudar e tenho certeza que vai dar tudo certo que nossa senhora o acompanhe amem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *