Trio é preso e veículos clonados apreendidos no Bairro Marta Helena

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Nesta terça-feira, 25, a Polícia Militar (PM) apreendeu quatro veículos com placas clonadas no Bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia. Três pessoas foram presas.

Após denúncias anônimas de um local com possível desmanche de automóveis, os policiais começaram uma operação para verificar a residência na Avenida Arnaldo Contursi, onde estavam alguns espelhos de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), materiais para remarcação de chassis, chaves de veículos, R$ 3 mil em dinheiro, as placas clonadas e veículos, sendo duas caminhonetes produtos de crime, um carro e uma moto.

Os suspeitos tentaram fugir ao perceberem a aproximação da viatura no local e jogaram a chave de uma caminhonete Ranger pela janela do automóvel em que estavam. Com ajuda de outras equipes da Força Tática, os militares conseguiram abordar três deles na Avenida Quilombo dos Palmares.

O condutor confessou que havia alugado a residência e até entregou as chaves da casa para os policiais, já dizendo que iriam encontrar uma Ranger, uma S10 e uma motocicleta Hornet.

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Os militares relataram que a S10 foi roubada na última quinta-feira, 20. O veículo estava com chassi e numeração de vidros adulterados, assim como a Ranger, que é produto de crime desde sábado, 22, em Uberaba.

O automóvel que os suspeitos usaram na fuga estava clonado e tinha sido roubado no dia 17 de junho de 2015.

Nas residências dos suspeitos, os policiais encontraram talões de cheques apenas com assinaturas e um veíuclo Cruze, que foi roubado no dia 14 de outubro. Um dos indivíduos presos tentou fugir e resistiu à apreensão com socos e chutes, quando soube que os militares apreenderam o automóvel na casa.

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Segundo militares, os veículos eram vendidos com placas clonadas por baixo custo.

Três pessoas foram presas, sendo dois suspeitos de envolvimento no desmanche e o proprietário do imóvel que teve a maior parte dos materiais apreendidos.

Militares ainda estão investigando o caso para prender outros suspeitos.

Informações por Léo Carvalho

2 respostas a Trio é preso e veículos clonados apreendidos no Bairro Marta Helena

  1. roberta cunha disse:

    Gostaria de ver o rosto deles .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *