Homem leva facadas supostamente por dívida de drogas em Uberlândia

(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Nesta sexta-feira, 21, um homem foi esfaqueado no Bairro Esperança, zona norte de Uberlândia. Segundo a vítima, o autor do crime chegou a dizer que as facadas eram por dívidas de drogas.

O crime aconteceu durante a madrugada. A Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua Valtair Pereira Pinto, no Santa Rosa, pela própria vítima, William Silva Pereira, de 31 anos.

William relatou que três indivíduos participaram da tentativa de homicídio. Ele contou à nossa equipe que estava sentindo muitas dores.

Informações sobre os suspeitos foram repassados para a polícia.

Informações por Bruno Rocha

2 respostas a Homem leva facadas supostamente por dívida de drogas em Uberlândia

  1. TESTEMUNHA. disse:

    As 22,30 um cidadão vestido com as mesma veste praticou um assalto na rua jose renzede dos santos esquina com a rua maranhão b Brasil, tomou de assalto uma bolsa de uma senhora de idade contendo seus documentos e pertences,pena que não vi a cara do elemento,não posso acusa-lo. pois esse ai com certeza estava rezando quando levou as facadas. ” A vitima com certeza ia reconhecer”

  2. Joao disse:

    Os traficantes covardes c certamente ñ serão presos?!!esses monstros vendem drogas…os viciam e estes mesmos monstros matam…nunca teve conceito este bairro Esperança..isso bem se pode ser chamado bandidos…são traficantes nojentos…tinham q pensar q são estes peixes mortos(usuários)q sustentam a famílias deles…pois eles ñ tem a dignidade de acordar cedo e ir trabalhar honestamente…Esperança é um lixo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *