Homem confessa roubos de celulares em Uberlândia para fazer uso de drogas

(Imagem: Rafael Miranda / TV Vitoriosa)

(Imagem: Rafael Miranda / TV Vitoriosa)

Nesta terça-feira, 18, um casal foi preso em flagrante por furto de um celular. O homem confessou vários roubos e disse que praticou o crime para sustentar o vício de drogas.

Após receber denúncias de roubos de celulares, a Polícia Militar (PM) fez uma ação para chegar até o suspeito e conseguiu prender Rodrigo de Moura França em flagrante, quando tentava roubar o aparelho telefônico de mais uma vítima. Segundo militares, o homem agia com ajuda da esposa, Natália Gonçalves de Lima, 28 anos.

Em conversa com a nossa equipe, Rodrigo confessou que realiza os crimes para comprar entorpecentes. Ele relatou ser dependente químico há cinco anos e abordava as pessoas desarmado, apenas mexia com o psicológico das vítimas.

Uma das vítimas relatou que um homem a chamou e ela pensou que seria para pedir alguma informação, mas acabou surpreendida ao perceber que se tratava de um assalto.

O casal foi preso com materiais roubados e vítimas de assaltos dos Bairros Martins, Osvaldo Rezende e Daniel Fonseca os reconheceram como sendo os autores.

Informações por Carlos Vilela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *