Criança com doença degenerativa sofre com constantes engasgos ao se alimentar

Jó é fã do apresentador André Potim (Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa)

Jó é fã do apresentador André Potim e o chama de anjo pela ajuda que recebeu do programa Chumbo Grosso (Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa)

Nossa equipe de reportagem voltou até a casa do pequeno Jó, de 4 anos, que quase perdeu a visão por problemas de saúde. O quadro clínico da criança se agravou e a família pede ajuda.

Jó não está conseguindo comer por estar engasgando com todos os alimentos que ingere. A mãe da criança relatou que ele estava conseguindo comer sopa, mas engasgou na última vez, então ela já não sabe mais o que dar. Ela contou também que o filho reclama de contantes dores de cabeça e chega a dizer que vai morrer.

De acordo com a família da criança, os médicos disseram que Jó está com problemas na tireoide, que é uma glândula na região da garganta. Os pais reclamam que, no momento, o filho não está recebendo nenhum tipo de tratamento ou acompanhamento hospitalar.

A mãe ainda disse que Jó já foi atendido no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas até agora não foi chamado para procedimentos médicos.

Informações por André Potim

Uma resposta a Criança com doença degenerativa sofre com constantes engasgos ao se alimentar

  1. Marcos disse:

    Mas se eh bandido baleado, socorrem na hora, fazem exames , cirurgia, ate recussitam…mas um inocente ningem faz nada, triste, esse mundo desigual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *