Bandidos fogem da PRF pela contramão e se acidentam com carro cheio de explosivos

Veículo com explosivosDurante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberlândia, na noite desta terça-feira, 18, na BR-365, bandidos fugiram pela contramão na rodovia. Os criminosos seguiam sentido Uberlândia / Monte Alegre de Minas e, ao verem a blitz montada, deram meia volta no meio da BR e retornaram pela contramão.

Com a manobra, os policiais que perceberam que havia algo suspeito e foram atrás. Ao fazer uma curva, o motorista perdeu o controle da direção, o automóvel caiu no canteiro central e teve os quatro pneus estourados.

Veículo com explosivos 2Os bandidos conseguiram fugir, mas deixaram para trás o veículo, que é produto de crime. Ele foi roubado no Bairro Saraiva no dia 15 deste mês. Dentro do automóvel havia uma caixa cheia de miguelitos (armadilha feita de pregos para estourar pneus), um explosivo, um pé de cabra, além de uma sacola contendo toucas-ninjas e roupas.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para recolhimento do material, que foi encaminhado à Polícia Civil.

Com informações de Bruno Rocha

Uma resposta a Bandidos fogem da PRF pela contramão e se acidentam com carro cheio de explosivos

  1. Marcos disse:

    Ae sim, essas sao as blitz q toda populacao quer, pra pegar bandido, pena q conseguiram fugir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *