Jovem de 21 anos morre afogado na represa de Sucupira

Momento do resgate do corpo de Jonathan (Foto: Rafael Miranda / TV Vitoriosa)

Momento do resgate do corpo de Jonathan (Foto: Rafael Miranda / TV Vitoriosa)

O que era pra ser uma diversão entre amigos acabou em tragédia neste domingo, 16, em Uberlândia. Um jovem de 21 anos, Jonathan Henrique de Souza Ferreira morreu afogado na represa de Sucupira enquanto nadava com um amigo.

No local havia outras pessoas também. Um rapaz que conversou com a nossa equipe e, inclusive filmava a beleza da cachoeira no momento exato do afogamento, disse que viu quando o amigo da vítima começou a se debater na água pedindo socorro para o rapaz que havia acabado de submergir.

Imagem: Leo Soares / TV Vitoriosa

Imagem: Leo Soares / TV Vitoriosa

“No início a gente achou que ele mesmo estava se afogando, mas não. Era um amigo dele. A gente tentou ajudar, algumas pessoas pularam dentro da água, mas infelizmente foi tarde demais, a gente não conseguiu achar ele.”

Jonathan e o amigo estavam numa pedra na margem direita da cachoeira e resolveram pular na água. O Jonathan começou a se afogar, chegou a emergir por 3 vezes, mas afundou e não conseguiu voltar mais. O amigo tentou salvar Jonathan e quase se afogou também.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou momentos depois. Foram aproximadamente 2h de buscas e o corpo foi encontrado em uma panela de 4 metros de profundidade.

Carolina Vilela com informações de Léo Soares

2 respostas a Jovem de 21 anos morre afogado na represa de Sucupira

  1. Rita de cacia disse:

    Parabéns aos bombeiros que se arriscam neste trabalho perigoso👏👏👏👏👏

  2. yuri disse:

    obrigado a todo mundo que ajudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *