Mulher alega ter sido agredida pelo marido por não pagar conta de energia

(Priscila Gonçalves / Imagem cedida para TV Vitoriosa)

(Priscila Gonçalves / Imagem cedida para TV Vitoriosa)

Nesta quinta-feira, 13, nossa equipe de reportagem recebeu denúncia de uma mulher que alegou ter sido agredida pelo marido em Uberlândia. O motivo teria sido pelo não pagamento de uma conta de energia.

A jovem, de 20 anos, que está casada há três anos, contou que estava tomando banho, quando o marido, entrou no banheiro e desligou a luz, pedindo para que ela pagasse a conta de energia e ao perceber que ela não pagaria, ele colocou o filho deles pra dormir e bateu na esposa com uma vassoura.

Ele já foi preso uma vez, tanto que tem dois inquéritos dele que já foram arquivados (…) e ele falou ‘eu vou te matar’. Eu penso que se ele teve coragem de falar, ele tem coragem de fazer“, relatou Priscila, que diz já ter apanhado e denunciado o marido três vezes.

Priscila fez o boletim de ocorrência na Polícia Militar e na delegacia da mulher, onde recebeu o devido atendimento e apoio. Ela pede que o marido seja preso.

A Polícia orienta que se você é mulher e sofre algum tipo de violência, denuncie através da Central de Atendimento à Mulher, no número 180.

Informações de Batista Pereira

8 respostas a Mulher alega ter sido agredida pelo marido por não pagar conta de energia

  1. Marisa Silva disse:

    Incrível como tem “homem” covarde nesse mundo.As mulheres precisam ter mais cautela ao se envolver com alguém. Esse daí deve ser daqueles que não aceitam um não. E essa mulher se não quiser aparecer morta tem que mudar para outra cidade bem longe desse traste.

  2. DEXTER disse:

    ERA PARA PAGAR COM O DINHEIRO DELA OU DELE?

  3. Mauricio. disse:

    Pensei a mesma coisa Dexter…mas no minimo e desses folgados q gostam de ser sustentados por mulheres, um covarde.

    • Joao disse:

      Eu não sou folgado, se isso que pensa, somente eu trabalho na casa e ela não faz nada e dorme até mais tarde, enquanto eu tenho que trabalhar duro essa bonita pega o dinheiro de pagar as contas e paga as contas dela enquanto eu tenho que pagar td, e outra ela não está contando a verdade toda, ela abandonou meu filho no quintal de outros por mais de horas como fosse um cachorro um animal correndo o risco dele morrer e meu filho menor tinha apenas 9 meses essa dissimulada e essas agressões dela foi causada por outra briga que ela teve com minha irmã essa falsa dissimulada.

  4. J Cash disse:

    Fuja ou morra. vai viver ou virar estatistica ?
    Vai fugir ate quando? melhor matar ?
    a justiça funciona ?
    buguei

  5. Jeh disse:

    Que diferença faz de quem era o dinheiro , dinheiro é do casal , isso nao justifica nada um tipo de agressão dessa .

  6. Joao disse:

    Se ela contasse toda verdade vcs veriam o ela com outros olhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *