Dupla é presa com carro roubado no Bairro Jardim das Palmeiras

Carro roubado 2Dois suspeitos, um maior e o outro menor de idade foram presos na madrugada desta quarta-feira, 12, em um carro roubado, com maconha e réplica de arma de fogo. A prisão foi no Bairro Jaraguá, em Uberlândia.

A vítima, proprietária do automóvel, foi até uma companhia da Polícia Militar (PM)  para registrar o roubo do Pálio Weekend, ocorrido por volta de 14h de terça-feira. Já à noite, início da madrugada, militares em patrulhamento pelo combate ao tráfico de drogas no Bairro Jaraguá, avistaram o veículo.

Carro roubadoUm adolescente estava na direção e levou a polícia até o suspeito Gabriel Mendes Borges, que seria o autor do roubo, segundo o menor.

Os suspeitos disseram à PM que tinham pegado o veículo com um amigo, mas com eles foi localizada uma réplica de arma de fogo e uma quantidade de maconha.

Ambos foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil, em Uberlândia. Gabriel já tem passagem pelo sistema policial e foi reconhecido pela vítima. O veículo foi restituído ao proprietário.

Com informações de Léo Carvalho e Bruno Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *