Homem é preso com produtos furtados após denúncia

Instrumentos musicais recuperadosApós denúncias de furto no Bairro Taiaman, na zona oeste de Uberlândia, a Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito e encontrou vários produtos roubados na residência dele, inclusive diversos instrumentos musicais.

A ocorrência de furto aconteceu em um estabelecimento comercial e os militares conseguiram chegar até os possíveis autores com ajuda do videomonitoramento, que flagrou os indivíduos e a placa do veículo em que eles estavam.

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Alguns dos aparelhos apreendidos. (Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Com as informações que os policiais receberam, foram até a Rua João Severino Vilas Boas, no Maravilha, onde prenderam um dos suspeitos e encontraram produtos de furtos escondidos em três residências. Entre os produtos apreendidos, teve drogas, munições, guitarras, televisores, celulares, aparelhos eletrônicos, rodas de carro, ferramentas profissionais.

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

O preso relatou a nossa equipe de reportagem que é um pai de família e só levou os bandidos até o local dos furtos, porque estava precisando do dinheiro. Ele negou envolvimento com as drogas e munições encontradas.

Segundo militares, um dos suspeitos foi preso. Dois ainda estão foragidos, mas já foram identificados.

Informações por Léo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *