Candidatos a Prefeito de Uberlândia votaram pela manhã

Uberlândia conta com cinco candidatos a prefeito e todos exerceram seu direito de votar pela manhã. O primeiro foi o atual prefeito e candidato à reeleição Gilmar Machado (PT). Gilmar votou às 8h na Escola Estadual Professora Juvenília Ferreira dos Santos, à Rua Antônio Rufino Borges, Bairro Luizote de Freitas.

O prefeito havia informado que votaria às 11h, quando concederia entrevista à imprensa, mas se antecipou. A assessoria de imprensa do candidato informou que ele alegou motivos pessoais. No horário e local combinado ele recebeu os jornalistas e disse estar esperançoso, pois a única pesquisa que realmente importa é a das urnas.

 

Alexandre Andrade (PSB) votou às 10h na Escola Estadual Joaquim Saraiva, no Bairro Saraiva. Ele disse estar feliz com o crescimento durante a campanha e que tem muitos planos para a cidade caso seja eleito.

Cida Machado (PSOL) votou às 9h30, na Escola Estadual Professor Leônidas de Castro Serras, no Luizote de Freitas. E Gilberto Cunha (PSTU), no mesmo local, às 10h30.

Odelmo votaJá o deputado federal Odelmo Leão (PP) chegou às 10h30 na Escola Estadual de Uberlândia (Museu), na Praça Adolfo Fonseca, 141, no Centro. Ele estava muito confiante e disse que a decisão é do povo e que ele prefere aguardar o resultado das urnas para tecer algum comentário.

2 respostas a Candidatos a Prefeito de Uberlândia votaram pela manhã

  1. Leandro Humberto disse:

    Tchau Gilmar….PT aqui nunca mais……..hehehehhhrhr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *