Cachorro morre após ser arrastado em saco por motociclista

Cachorro arrastado em saco

Cão estava debilitado e ferido (Imagem: Ronivon Santos / TV Vitoriosa)

Morreu na manhã desta segunda-feira, 26, um cachorro que foi arrastado dentro de um saco plástico por um motociclista na manhã de sábado, 24, no Bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia. No dia da ocorrência dois homens foram presos suspeitos do crime contra o animal. Um deles é estudante do 3º período de Veterinária.

Segundo a sargento Noelma, da Polícia Militar (PM), ela visualizou o suspeito de 36 anos conduzindo a motocicleta enquanto arrastava um saco com o animal dentro. Em seguida o homem jogou o saco em um terreno e tentou fugir, mas foi abordado pelos militares.

O homem havia alegado que o cão era de um cunhado dele, mas que estaria morto. Mas ao abrir o saco, os policiais viram o cachorro bastante ferido e debilitado. Ele também relatou que vizinhos vinham reclamando do mau cheiro do bicho, que já estava paralítico devido a um quadro de cinomose.

Homem disse que arrastou o cão porque ele já estava morto (Imagem: Ronivon Santos / TV Vitoriosa)

Homem disse que arrastou o cão porque ele já estava morto (Imagem: Ronivon Santos / TV Vitoriosa)

A polícia foi até a casa do outro homem, de 43 anos, que seria o mandante do crime. O homem confessou ter pedido ao cunhado que deixasse o animal no terreno, pois ele estava muito doente, não conseguia andar ou se alimentar.

O cão foi levado para uma clínica veterinária particular no Bairro São Jorge, que cuidou do bicho por dois dias de graça. No entanto, o cachorro não resistiu nesta manhã.

Os dois suspeitos foram levados à delegacia e a motocicleta apreendida. Os autores assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderão pelo crime em liberdade.

Informações iniciais, Léo Soares

9 respostas a Cachorro morre após ser arrastado em saco por motociclista

  1. Paula disse:

    assassinos, diabos em forma de gente, merecem ser arrastado, atirados aos jacarés, revoltante como os ser humano é cruel. E um dos indivíduos é estudante de veterinária, tem que ser expulso e não fazer mais esse curso. Assassinos os dois.

  2. Thaiane disse:

    Vsf, assinaram um termo, e vão rsp em liberdade? Me poupe, arrastar eles da mesma forma seria o mínimo a se fazer. Que ódio.

  3. Rosi disse:

    Diabo em forma de gente mesmo!!! Deus é justo!!! Isso não ficará impune!!!

  4. Março Antônio disse:

    Que suas vidas sejam cercadas de dor e tristeza seus monstros

  5. Laura disse:

    Verme tomara que morra

  6. BRUNA disse:

    MEU DEUS QUANTA CRUELDADE CADA DIA MAIS CRUEL O SER HUMANO

  7. É fundamental que o caso seja acompanhado pelos protetores após a morte do pobre cachorro, para termos a certeza de que será processado pela lei que criminaliza os maus-tratos. E que também tenha o seu nome divulgado para que, se formado em veterinária, ninguém o escolha para tratar de seus animais!

  8. Fatima Pereira disse:

    Neste país as leis são muito brandas. A solução é a comunidade fazer o mesmo serviço com esses monstro. Como é que pode, além do animal está doente dos monstros levar o animal para o veterinário para tratar, sai é arrastando o animal. Eles era para ter ficado preso e o do cachorro também, esse safado que mandou levar o cachorro para poder se ver livre. Desgraçado, tu é os dois monstro te desejo que o Satanás tomem de conta das vidas de vocês, que toda desgraça Caiam em suas vidas para sempre, até o Satanás chamar_los para morar com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *