Homem é morto com facada na barriga no Bairro Santa Rosa

 

Homicídio-81-desfocadoNesta terça-feira, 13, um homem foi assassinado no Bairro Santa Rosa, zona norte de Uberlândia, com uma facada na barriga. O golpe foi tão forte que deixou as vísceras da vítima expostas.

O fato aconteceu durante a noite na Rua Sérgio Pereira de Carvalho. Os militares foram acionados no local e constataram que se tratava de uma vítima de esfaqueamento. Renato Velasco de Camargo, de 37 anos, foi socorrido e levado para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Roosevelt, mas não resistiu ao ferimento.

O autor do crime ainda não foi identificado, mas a polícia está trabalhando com a suspeita de que tráfico de drogas possa ser a motivação.

Nenhuma testemunha se manifestou no local, mas se alguém tiver alguma informação sobre o caso, a Polícia Militar (PM) pede que faça a denúncia anônima pelo Disque Denúncia Unificada 181.

Conforme a contagem do Portal Uipi, este é o 81º homicídio em Uberlândia no ano de 2016.

*Nossa equipe recebeu a informação de que o fato havia acontecido na Rua Vicentino Rosa, no Esperança, mas os policiais informaram o endereço correto posteriormente.

Informações por Léo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *