Dupla é apreendida em flagrante invadindo residência no Bairro Jardim Europa

Foi constatado que o veículo em posse dos suspeitos era roubado.

Foi constatado que o veículo em posse dos suspeitos era roubado. (Imagem: Rafael Miranda / TV Vitoriosa)

Dois homens foram detidos em flagrante invadindo uma casa do Bairro Jardim Europa, zona oeste de Uberlândia. Um dos envolvidos é menor de idade.

Os militares relataram que após denúncias de roubo, foram até a residência e se depararam com com os suspeitos, Paulo Henrique da Silva Nicolar, de 20 anos, e um adolescente de 16, no interior da casa. Ao fazer abordagem, foi constatado que eles já haviam colocado vários produtos furtados em um veículo que estava estacionado em frente.

(Imagem: Rafael Miranda / TV Vitoriosa)

(Imagem: Rafael Miranda / TV Vitoriosa)

Ao verificar as procedências do automóvel, os policiais souberam que se tratava de produto de roubo no Umuarama, no dia 2 de setembro.

Paulo Henrique já tem passagens no sistema policial. A dupla foi detida na última sexta-feira, 9, e entregue na delegacia de plantão junto aos materiais recuperados.

Informações por Vinícius Lemos

2 respostas a Dupla é apreendida em flagrante invadindo residência no Bairro Jardim Europa

  1. Júnior disse:

    Parabéns à PM que agiu rápido e prendeu, mas … infelizmente nada vai ser feito, porque um dos marginais é de menor, enquanto isso não acabar, a criminalidade não diminui !!!

  2. Thomas Thurbano disse:

    É só o proprietário da casa pegar o endereço destes marginais e fazer uma visita para eles depois. Assim eles não vão roubar mais ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *