Motociclista colide em carro quebrado e uma mulher no Anel Viário sul

 

Acidente no Anel ViárioDuas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na noite desta quarta-feira, 7, no Anel Viário Sul, km 5 da LMG 503, próximo aos Bairros São Jorge e Shopping Park, em Uberlândia. A colisão envolveu um veículo de passeio e uma motocicleta.

As duas vítimas sofreram ferimentos graves, um rapaz e uma moça. Segundo informações, a moto bateu na traseira do Monza, que estava parado porque tinha a roda dianteira quebrada. O impacto foi tão forte que arrancou ainda a porta dianteira do lado do passageiro.

A moto foi se arrastando pelo mato às margens da rodovia e o rapaz ficou imóvel aguardando socorro. Pessoas que passavam pelo local do acidente acionaram o Corpo de Bombeiros.

Acidente no Anel Viário 2Segundo o motociclista não havia sinalização na via e, como o local é escuro, o piloto não visualizou o automóvel a tempo de frear ou desviar. Ele atingiu ainda uma mulher que estava próxima do Monza. Ela seria parente do dono do carro.

O homem e a mulher foram socorridos até o Pronto-Socorro da UFU. De acordo com o sargento Medeiros, do Corpo de Bombeiros, os dois sofreram lesões graves nos membros inferiores, e o rapaz também sofreu ferimentos nos braços e mãos.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) conseguiu chegar ainda na madrugada de hoje a um menor de 17 anos, que seria o proprietário do veículo. Ele justificou que saiu do local para buscar ajuda ou um meio de consertar o problema. O suspeito foi apreendido por não ter autorização para dirigir, já que é menor.

O adolescente não tem passagens pela polícia e foi levado juntamente com a mãe para a delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Informações de Léo Carvalho e Bruno Rocha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *