Aposentado é morto por espancamento e golpes de facão na cabeça em Monte Carmelo

Aposentado é assassinado logo após receber salárioUm aposentado de 55 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado, 3, dentro do casebre onde morava, na fazenda Lambari, em Monte Carmelo. Quem encontrou o corpo já em rigidez cadavérica foi o proprietário da casinha, que costumava visitar o inquilino de vez em quando.

A vítima Edson Batista de Oliveira, conhecida como Pica Pau, levou 11 golpes de facão ou podão pelo corpo, principalmente na cabeça, além de ter sido espancado, possivelmente com um pedaço de madeira. O mesmo foi encontrado na cena do crime partido em três pedados.

O dono do casebre encontrou a porta aberta e Pica Pau caído de joelhos e com a cabeça no sofá, apresentando sinais de violência. Imediatamente acionou a Polícia Militar (PM).

A perícia da Polícia Civil constatou o espancamento, pois a vítima apresentava hematomas nas duas pernas e uma costela do lado direito quebrada, além de golpes de ferramenta cortante, semelhante a um facão.

Edson era aposentado de uma cerâmica de Monte Carmelo, onde teve o olho perfurado em um acidente de trabalho, e foi aposentado. Na sexta-feira, 2, ele havia recebido o o salário da aposentadoria, pagou algumas contas e voltou para seu casebre na zona rural com algumas pessoas.

O dono da casa disse que a vítima sempre recebia algumas pessoas para “assar uma carne e beber.”

O corpo foi encaminhado para IML de Patrocínio (MG). Durante as investigações foram levantados alguns nomes de suspeitos que foram repassados a Delegacia de Crimes contra a Pessoa para apuração.

Com informações de Patrocínio Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *