Homem com sintomas de embriaguez é suspeito de agredir ex-esposa no Bairro Planalto

O capacete teria sido usado para golpes na cabeça da mulher. (Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

O capacete, que ficou manchado de sangue, teria sido usado para golpes na cabeça da mulher. (Imagem: Léo Carvalho/TV Vitoriosa)

Nesta terça-feira, 30, um homem foi preso com sintomas de embriaguez no Bairro Planalto, zona oeste de Uberlândia. Ele é suspeito de agredir ex-esposa.

A Polícia Militar (PM) prendeu José Márcio, 42 anos, na Rua do Encanador. Segundo testemunhas, o indivíduo chegou na residência da ex-mulher com sintomas de embriaguez e em posse de uma faca, que possivelmente foi usada contra a vítima. As pessoas que estavam no local relataram ainda que o homem deu golpes na cabeça da ex com um capacete e que ele já havia feito ameaças de morte a ela.

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

O suspeito ficou com manchas de sangue pelo rosto e teve ferimentos na mão direita. (Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

O suspeito do crime ficou ferido e a residência cheia de manchas de sangue. De acordo com as testemunhas, José Márcio teria se machucado ao quebrar a porta de vidro na entrada da casa.

Na versão do homem, os ferimentos são provenientes de uma facada que ele recebeu. Ele relatou que usa remédios controlados e foi até o local para dizer que ama a ex-esposa.

Na residência havia muitas crianças, que disseram ter corrido assustadas para casa de vizinhos quando o crime começou.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para UAI do Planalto. José Márcio foi levado para uma unidade de saúde e preso.

Informações por Léo Carvalho

3 respostas a Homem com sintomas de embriaguez é suspeito de agredir ex-esposa no Bairro Planalto

  1. Júnior disse:

    Polícia tem um remédio muito bom para esse vagabundo.

  2. Tereza disse:

    Mais ela sabia que ele era doido,tomava remédio controlado pra que foi casar com ele?

  3. Controlador disse:

    Coro nele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *