Apartamentos no Córrego do Óleo que eram para ficar prontos em maio estão inacabados

Vários blocos estão em contrução

Vários blocos estão em construção

Uma obra para beneficiar mais de 6 mil pessoas no Programa Minha Casa Minha Vida  faixa 2, do Córrego do Óleo, no Bairro Mansour em Uberlândia,  deveria ter ficado pronta em maio de 2016.

São 1.400 apartamentos a serem entregues para a população uberlandense. Só que neste mês de agosto as obras ainda estão em andamento. Dois blocos já estão prontos para serem entregues, inclusive com o sorteio de endereço feito. A previsão de entrega de chaves para o bloco 1 e 6 seria em julho, mas não foi realizada.

Cidade Verde 3

Cidade Verde 3

O Cartório de Registo de Imóveis realizou a devolutiva (quando a construção não está de acordo com o projeto) para a Secretaria de Habitação. A Prefeitura tem 30 dias para fazer as adequações e apresentar o projeto corrigido, para que os apartamentos possam ser entregues.

Bloco 1 e 6 estão prontos

Bloco 1 e 6 estão prontos

 

 

Por Vinícius Lemos

 

 

 

 

5 respostas a Apartamentos no Córrego do Óleo que eram para ficar prontos em maio estão inacabados

  1. Flavia disse:

    Olha na última reunião fiquei muito indignada com a falta de educação desses secretário todos gritando falando ai eu te pergunto como acreditar em políticos pois o prefeito falou dia 31 de agosto vcs estarão com as chaves palavras somente palavras hoje com o tempo descobri o quanto a política nos deixam triste

  2. Queria saber realmente o dia que vai entregar pque fui sorteada até agora nada era pra julho e tá demorando

  3. wender pereira de oliveira disse:

    Quando sera entregue as chave do lote 3 em que ano 2016 ou 2017

  4. Wilma disse:

    Ninguem fala mais nada o ano esta acabando e promessa que o Gilmar disse na reuniao dia 3 de junho que todos iam passar o natal em seus apartamentos vao cumprir o que falaram ou nao ????????

  5. Augusto dos Anjos disse:

    Papai noel tbm existe!!! Gilmar Machado um grande mentiroso q simplesmente afundou a prefeitura de Uberlândia, com suas viagens românticas com sua esposa, abandonou nossa cidade a Deus dará, não da pra esperar nada de um sujeito q faz parte da quadrilha q acabou com nosso país chamado partido dos trabalhadores, são uma corja de sem vergonhas q se enriqueceram as custas da população q tudo q fazem está bom…o brasileiro é um povo acomodado q não lura por deus direitos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *