Uberlandenses falam sobre resultados de pesquisa eleitoral da TV Vitoriosa

(Imagem: TV Vitoriosa)

A pesquisa mostra o candidato Odelmo Leão com 51,75% das intenções de voto na pesquisa espontânea. (Imagem: TV Vitoriosa)

Os municípios do Brasil começaram os preparativos para as eleições a prefeito e vereadores. Em Uberlândia a TV Vitoriosa encomendou uma pesquisa eleitoral, que mostrou o candidato Odelmo Leão à frente nas intenções de votos e por isso fomos as ruas ver o que os uberlandenses acham sobre os resultado.

Apesar da pesquisa mostrar que mais da metade das pessoas já decidiram sua intenção de voto, a população nas ruas parece ainda não saber ao certo qual candidato escolher.

Na pesquisa, 50,75% das pessoas acreditem que os políticos eleitos nesse ano poderão promover mudanças em uberlândia. (Imagem: TV Vitoriosa)

Na pesquisa, 50,75% das pessoas acreditem que os políticos eleitos nesse ano poderão promover mudanças em Uberlândia. (Imagem: TV Vitoriosa)

Segundo alguns populares, os candidatos precisam apresentar mais propostas de leis positivas para cidade. E assim como na pesquisa, as pessoas nas ruas disseram que realmente acreditam que os candidatos eleitos, farão as mudanças que a região necessita.

Os dados apresentados acima são baseados em uma pesquisa inciada no dia 16 de agosto, encomendada pela TV Vitoriosa ao Instituto PS Marketing.

 

Informações por Vinícius Lemos

Uma resposta a Uberlandenses falam sobre resultados de pesquisa eleitoral da TV Vitoriosa

  1. claudio disse:

    E agora qual sera a conversa do apresentado Andre Silva (Potin)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *