Agente penitenciário sofre tentativa de assalto no Bairro Santa Luzia

Os bandidos fugiram a pé

Os bandidos fugiram a pé

Um agente penitenciário sofreu uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira, 26, no Bairro Santa Luzia, região sul de Uberlândia.

O agente não quis se identificar por questões de segurança. Ele relata que estava em seu veículo particular, na Rua Angélica Crosara Cherulli, quando 4 homens que estavam em um veículo Del Rey se aproximaram. Um dos homens desceu com uma arma na mão, o agente foi mais rápido e efetuou vários disparos em direção do autor, e saiu em alta velocidade atirando contra os bandidos.

O crime ocorreu no Bairro Santa Luzia

O crime ocorreu no Bairro Santa Luzia

Na fuga os criminosos bateram o Del Rey, e abandonaram o carro e fugiram a pé. O agente não foi ferido, possivelmente os bandidos estavam com um simulacro de arma de fogo. A  Polícia Militar acredita que não foi uma tentativa de homicídio contra o agente penitenciário, e sim uma tentativa de roubo de veículo.

Os bandidos ainda não foram encontrados e a Polícia Militar continua com as investigações.

Por Léo Carvalho

2 respostas a Agente penitenciário sofre tentativa de assalto no Bairro Santa Luzia

  1. Bim disse:

    Calma aí o agente tem porte de arma ?

    • ASP disse:

      Bim, boa noite! Todos os Agentes possuem o porte de arma. Saliento ainda que, o mesmo é Federal. “AUTORIZADO A PORTAR ARMA NOS TERMOS DA LEI FEDERAL N. 10.826 DE 22/12/2003”. Portanto, se “canelas secas” pensam em nós fazer o mal, que pensem duas vezes. Espero ter sanado sua dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *