Nesta quinta-feira, 25, a Polícia Militar (PM) recebeu uma ocorrência de estupro a uma deficiente mental de 39 anos em Uberlândia. O suspeito é vizinho da mulher.
A PM prendeu o suspeito, identificado como Elias Fernando do Nascimento de 40 anos. Segundo a delegada Andressa Freitas, que está cuidando do caso, a cuidadora da vítima deixou ela sozinha para ir ao mercado quando o fato aconteceu.
A delegada contou que o suspeito mora na residência em frente a da vítima e pulou o muro para chegar até o local, onde à violentou e abusou sexualmente. Ele é ex-marido da cuidadora e sabia os horários em que ela saia do local.
A deficiente, de 39 anos, foi levada para o Hospital de Clínicas da UFU (HC-UFU), onde foi comprovado o estupro de vulnerável.
Elias tem passagens no sistema policial por Maria da Penha, segundo a delegada. Mas o suspeito afirmou que também tem passagem por homicídio.
Informações por Léo Carvalho
Pena que ele não pode ser enforcado na Tubal Vilela.
Vagabundo desse nível merece isso.
IMUNDO, SUJO, MONSTRO, A PIOR PESSOA DO MUNDO, PRA FAZER ISSO COM UMA INOCENTE…. ESSE VAI DIRETINHO PRO INFERNO…
Elias seu 213 vai passar mau na colonia Jack, trabalhou de zelador na pesquisa da Nidera Sementes, ia trabalhar alcoolizado quase todos os dias, papo ruim, vivia falando em meter a faca nos outros, vai passar mau no seguro 213 safado, e agora Júlio “julico” vai lá defender ele agora cara.
Na cadeia ele receberá o “tratamento” que merece!!!