Homem é preso por suspeita de estuprar vizinha deficiente em Uberlândia

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Nesta quinta-feira, 25, a Polícia Militar (PM) recebeu uma ocorrência de estupro a uma deficiente mental de 39 anos em Uberlândia. O suspeito é vizinho da mulher.

A PM prendeu o suspeito, identificado como Elias Fernando do Nascimento de 40 anos. Segundo a delegada Andressa Freitas, que está cuidando do caso, a cuidadora da vítima deixou ela sozinha para ir ao mercado quando o fato aconteceu.

A delegada contou que o suspeito mora na residência em frente a da vítima e pulou o muro para chegar até o local, onde à violentou e abusou sexualmente. Ele é ex-marido da cuidadora e sabia os horários em que ela saia do local.

A deficiente, de 39 anos, foi levada para o Hospital de Clínicas da UFU (HC-UFU), onde foi comprovado o estupro de vulnerável.

Elias tem passagens no sistema policial por Maria da Penha, segundo a delegada. Mas o suspeito afirmou que também tem passagem por homicídio.

Informações por Léo Carvalho

4 respostas a Homem é preso por suspeita de estuprar vizinha deficiente em Uberlândia

  1. Júnior disse:

    Pena que ele não pode ser enforcado na Tubal Vilela.
    Vagabundo desse nível merece isso.

  2. MILA disse:

    IMUNDO, SUJO, MONSTRO, A PIOR PESSOA DO MUNDO, PRA FAZER ISSO COM UMA INOCENTE…. ESSE VAI DIRETINHO PRO INFERNO…

  3. Call Link Sementes disse:

    Elias seu 213 vai passar mau na colonia Jack, trabalhou de zelador na pesquisa da Nidera Sementes, ia trabalhar alcoolizado quase todos os dias, papo ruim, vivia falando em meter a faca nos outros, vai passar mau no seguro 213 safado, e agora Júlio “julico” vai lá defender ele agora cara.

  4. Junior.SP disse:

    Na cadeia ele receberá o “tratamento” que merece!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *