Mãe pede ajuda para o filho com necessidades especiais

Mãe adotiva

Mãe adotiva

Uma mãe pede ajuda para filho de 12 anos que tem sérios problemas de saúde, em Uberlândia. Ele se alimenta por sonda, e há três anos o município deixou de fornecer o leite especial que ele necessita, segundo informou a mulher.

A família gasta mais de R$ 1 mil por mês com a alimentação e medicamentos. O jovem  teve paralisia cerebral grave ao nascer. Rosilene Maria, mãe de criação do jovem diz que o adotou assim que nasceu. “Com oito meses de vida eu comecei descobrir os problemas de saúde que ele possuiu, ultimamente as doenças vem complicando. E desde que o município cortou a ajuda com o leite eu não consigo comprar tudo”, afirma.

Jovem precisa de doações

Jovem precisa de doações

A mãe ainda relata que a prefeitura não justificou o motivo do corte do benefício. O jovem foi adotado, e a mãe de criação pede ajuda para manter a qualidade de vida do adolescente. Rosilene abriu um processo na justiça para que o leite volte a ser fornecido pela prefeitura, mais até hoje nada foi definido pelo juiz.

O jovem vem adoecendo bastante, e a mãe não está tendo condições de manter os medicamentos e a alimentação especial de que ele necessita. Quem quiser fazer doações de leite o nome é: PediaSure ou Nutren Junior. O endereço da família é Rua Soberania, 260, no Bairro Jardim Aurora, Uberlândia.

Leite especial que o jovem precisa

Leite especial que o jovem precisa

Por Vinicius Lemos
 

 

 

 

3 respostas a Mãe pede ajuda para o filho com necessidades especiais

  1. alex disse:

    Mais um descaso da Prefeitura, Graças a Deus…Eleições este ano, fora essa cambada de atoa da Prefeitura….

  2. Vau disse:

    Só serve essas duas marcas ou tem mais alguma?

  3. Marcos disse:

    Ele faleceu ontem dia 03/11/2016.Mais um anjinho no céu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *