Morre adolescente de 13 anos atropelado ao sair de baile funk no Dom Almir

(Imagem: Arquivos da família concedido para TV Vitoriosa)

(Imagem: Arquivos da família concedido para TV Vitoriosa)

Um adolescente de 13 anos morreu nesta sexta-feira, 19. Ele estava internado em estado grave por ter sido atropelado por um motociclista no Bairro Dom Almir, zona leste de Uberlândia.

O adolescente de apenas 13 anos foi atropelado na madrugada de sábado, 13, por um motociclista que estava empinando a moto e ficou internado no Hospital de Clínicas da UFU (HC-UFU) desde então. E na manhã desta sexta-feira, 19, o garoto não resistiu.

Segundo informações da Polícia Militar, o garoto estava saindo de um baile funk no momento em que foi atingido pela motocicleta. Ele supostamente não teria avisado nenhum dos pais e responsáveis que iria ao local.

O adolescente será sepultado na manhã de domingo, 21. Segundo a mãe, ele era doador de órgãos e cinco outras crianças já foram beneficiadas pela doação.

Informações de Vinícius Lemos

2 respostas a Morre adolescente de 13 anos atropelado ao sair de baile funk no Dom Almir

  1. Rhaquel disse:

    Que catástrofe Deus proteja nossa querida cidade de Uberlândia mas amor menos ódio por favor

  2. Guto braga disse:

    Falta de pais presentes,atuantes,pq como deixam um filho de 13 nas ruas altas da madrugada,com certeza esse ai estava noiado, bêbado, travado… Pq baile funk no geral, é pra repasse de drogas… E o pior a nossa polícia não faz nada a respeito..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *