Um adolescente de 13 anos morreu nesta sexta-feira, 19. Ele estava internado em estado grave por ter sido atropelado por um motociclista no Bairro Dom Almir, zona leste de Uberlândia.
O adolescente de apenas 13 anos foi atropelado na madrugada de sábado, 13, por um motociclista que estava empinando a moto e ficou internado no Hospital de Clínicas da UFU (HC-UFU) desde então. E na manhã desta sexta-feira, 19, o garoto não resistiu.
Segundo informações da Polícia Militar, o garoto estava saindo de um baile funk no momento em que foi atingido pela motocicleta. Ele supostamente não teria avisado nenhum dos pais e responsáveis que iria ao local.
O adolescente será sepultado na manhã de domingo, 21. Segundo a mãe, ele era doador de órgãos e cinco outras crianças já foram beneficiadas pela doação.
Informações de Vinícius Lemos
Que catástrofe Deus proteja nossa querida cidade de Uberlândia mas amor menos ódio por favor
Falta de pais presentes,atuantes,pq como deixam um filho de 13 nas ruas altas da madrugada,com certeza esse ai estava noiado, bêbado, travado… Pq baile funk no geral, é pra repasse de drogas… E o pior a nossa polícia não faz nada a respeito..