Adolescente é suspeito de roubar veículo e causar acidente em Uberlândia

Estado dos veículos após o acidente. (Imagem: Rafael Miranda / TV Vitoriosa)

Estado dos veículos após o acidente. (Imagem: Rafael Miranda / TV Vitoriosa)

Um adolescente foi detido por suspeita de roubo de carro, ele foi encontrado dirigindo o automóvel. O mesmo causou um acidente no Bairro Shopping Park, zona sul de Uberlândia.

Na noite de quarta-feira, 3, um carro foi roubado no Bairro Saraiva e encontrado com os suspeitos no Anel Viário, no momento a Polícia Militar (PM) começou uma perseguição intensa atrás deles, que pararam apenas quando causaram um acidente no Shopping Park.

A vítima que teve o veículo roubado relatou que foi abordada por dois indivíduos, um deles com arma de fogo e fazendo ameaças.

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro foi localizado em posse de um adolescente de 15 anos, que durante a fuga teria atravessado o sinal vermelho e batido de frente com outro automóvel que estava em direção contrária.

A mulher teve apenas ferimentos leves. (Imagem: Rafael Miranda / TV Vitoriosa)

A mulher teve apenas ferimentos leves. (Imagem: Rafael Miranda / TV Vitoriosa)

O menor foi apreendido no local junto com uma réplica de arma de fogo. A mulher que dirigia o outro veículo envolvido no acidente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para unidade de saúde com ferimentos leves, em relato dos bombeiros.

O adolescente tem passagens no sistema policial. O segundo suspeito fugiu, mas os militares já tem informações que podem os levar até o mesmo.

Informações por Léo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *