Sentido do tráfego em várias ruas do Bairro Santa Mônica é alterado

Três ruas já começam a serem alteradas

Três ruas já começam a serem alteradas

Ruas no Bairro Santa Mônica terão alteração no tráfego. Locais em que hoje são de duplo sentido de circulação, a partir de amanhã sexta-feira (5), serão mão única. A mudança será realizada para melhorar o trânsito nos corredores de ônibus da Avenida Segismundo Pereira, que serão inaugurados em breve.

Agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran), começam nesta quinta-feira (4), a fazer a panfletagem avisando a população das mudanças no trânsito. Três rua já serão mão única:

Rua Joaquim Carlos Fonseca

Rua Claudio Bernardes Silva

Rua Jerônima Lucas Barros

As restrições serão entre a Avenida Belarmino Cotta Pacheco e Avenida Ana Godoy de Souza.

De acordo com  Helen de Oliveira Diretora de Planejamento de Trânsito da (SETTRAN), melhorias serão realizadas, sinalizações horizontais serão colocadas, as placas já foram instaladas.”A gente pede a atenção da população que transita pelas imediações, para que fiquem atentos, pois as mudanças são para melhoria da cidade”, afirma.

Semáforos vão ser instalados. Oliveira ainda diz que todas as mudanças são para dar acesso para que os veículos possam retornar no entorno dos corredores de ônibus que estão sendo construídos na Avenida Segismundo Pereira. Outras ruas no Bairro terão mudanças mais ainda não foram divulgadas.

Inserção Ao Vivo com o repórter Vinicius Lemos com imagens de Rafael Miranda:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *