Desentendimento entre advogado e cliente termina em agressão e ameaças de morte

(Imagem: câmeras de segurança do estabelecimento.)

(Imagem: Câmeras de segurança do estabelecimento.)

Desentendimento entre um advogado e um cliente gerou ameaças de ambas as partes, até que um deles partiu para agressão na segunda-feira, 1º, em Araguari.

O caso chamou atenção ao ter divulgadas as imagens da câmera de segurança do comércio pertencente ao cliente do advogado. Luiz Carlos dos Santos teria sido agredido pelo advogado Luciano Marques Vieira e outros três indivíduos.

Segundo Luiz Carlos, a agressão aconteceu por conta de um pedido que ele fez a Luciano para dar mais atenção a um caso parado e que se ele não fizesse isso seria denunciado para OAB.

(Imagem: Romens Almeida / TV Vitoriosa)

(Imagem: Romens Almeida / TV Vitoriosa)

Luiz contou que o advogado chegou no local dizendo para ele calar a boca e parar de mexer com o Primeiro Comando da Capital (PCC), que é um organização criminosa do Brasil. O cliente contou ainda que foi ameaçado de morte e que Luciano afirmou que estava lá representando o PCC.

Luciano Marques Vieira contou que no dia anterior das agressões recebeu várias ameaças de Luiz por mensagens, exigindo que o advogado colocasse uma detenta em liberdade.

(Imagem: Romens Almeida / TV Vitoriosa)

(Imagem: Romens Almeida / TV Vitoriosa)

O advogado contou ainda que na noite de domingo, 31, ele estava em um lugar público quando Luiz, acompanhado de uma mulher, se aproximou dele e o ameaçou dizendo que Luciano tinha até o dia 20 para colocar uma detenta em liberdade.

Nas mensagens que Luciano Marques mostrou à nossa reportagem, Luiz supostamente ameaça o advogado e seu filho.

De acordo com Luciano, o caso que Luiz tanto fala está sendo executado pela defensoria.

Informações por Léo Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *