Operação da ROTAM apreende mais de 15 quilos de maconha em Uberlândia

Material apreendido. (Imagem: Léo Soares / TV Vitoriosa)

Material apreendido. (Imagem: Léo Soares / TV Vitoriosa)

Nesta quinta-feira, 28, a Polícia Militar (PM) em Operação das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) apreendeu mais de 15 quilos de maconha em Uberlândia.

A apreensão aconteceu na Rua Osvaldo Silvério da Silva, bairro São Jorge. Em relato polícial, foi repassado uma informação de que havia drogas escondidas dentro de uma residência. Ao chegar no local, dois homens foram avistados no portão e tentaram fugir, mas acabaram sendo pegos pelos militares. Na tentativa de fuga um deles, identificado como Jean Carlos Barbosa, 20, dispensou uma mochila no telhado, onde foi localizado aproximadamente 4 quilos de maconha no interior.

A Rotam apreendeu mais 13 quilos de maconha, uma balança de precisão, papel filme, uma faca e R$ 52 com os suspeitos.

Ao serem questionados sobre o restante das drogas, os suspeitos levaram a polícia até um local no Shopping Park, onde foram encontrados aproximadamente 2 quilos de maconha.

Dois homens foram presos e ambos tem passagens no sistema policial.

Com informações por Léo Soares 

Uma resposta a Operação da ROTAM apreende mais de 15 quilos de maconha em Uberlândia

  1. João disse:

    Isso é ilario…. Todos os dias são feitas apreensões em Uberlândia ….Mas na favela Esperança tudo acontece….eles traficam dia ..noite e madrugada adentro…matam e nada é feito….Conceito de bandidos ali,Ahhh eles desconhecem…. bairro Esperança?! Curva de rio…fim de carreira ….pois ali eles judiam e depois matam sem dó… Nem piedade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *