Moradores do Bairro Santa Mônica estão sofrendo com o excesso de furtos e roubos

Polícia Militar fala sobre os assaltos no Bairro Santa Mônica

Polícia Militar fala sobre os assaltos no Bairro Santa Mônica

O Bairro Santa Mônica, região leste de Uberlândia, está se tornando um verdadeiro perigo, segundo reclamações dos moradores. Relatos de roubos e furtos se multiplicam, e quem mora no local está assustado.

De acordo com o Tenente Augusto da Polícia Militar o Santa Mônica é um bairro que serve como via de acesso para outros grandes bairros, e o fluxo de pessoas é muito grande. Em razão disso naturalmente tem mais ocorrências  por ele ser o maior Bairro da cidade. “A Polícia Militar tem desencadeado operações principalmente preventivas com intuito de evitar que mais pessoas sejam vítimas de roubo”, afirmou.

O Tenente dá algumas dicas para a população, referente a roubo dos pertences. “As pessoas têm que se precaver para que seus objetos não sejam levados. Evitar caminhar em locais sem movimentação, escuros e evitar expor objetos, para prevenir possíveis assaltos”, diz.

De acordo com uma vítima assaltada no domingo (17), ela  foi entregar pizza, quando dois homens chegaram em uma moto Fazer e anunciaram o assalto com uma arma de fogo. ” Me roubaram uma moto CG Titan 2008, de cor prata, placa EFM 6375″, afirma.

Quem souber informações sobre a moto entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Militar 190.

Assista á reportagem completa com o repórter Batista Pereira com imagens de Max Germano:

Uma resposta a Moradores do Bairro Santa Mônica estão sofrendo com o excesso de furtos e roubos

  1. gustavo disse:

    Uma falta de respeito com a população esse tipo de resposta por parte da policia militar. O correto seria nós cidadãos de bem andarmos pelas ruas em segurança, sem medo de assaltos. Em miúdas a policia pede pra que a população de bem fiquem presos em suas residências e se precisar sair, deixem todos pertences em casa, senão vai ficar sem! Que falta de respeito. Policia vai trabalhar, diminuir a criminalidade é a obrigação de vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *