Pai e filho são presos com arsenal de armas e munições em Santa Vitória

Arsenal de armas e muniçõesA Polícia Militar (PM) de Santa Vitória em parceria com o Tático Móvel de Ituiutaba, prendeu duas pessoas e apreendeu um verdadeiro arsenal de armas e munições, na noite desta segunda-feira, 18. Segundo a polícia, nos locais visitados funciona uma fábrica irregular de munições, explosivos e de arma de fogo. Pai e filho, de 83 e 45 anos, foram presos em flagrante.

Os produtos eram supostamente vendidos para criminosos na região do Triângulo Mineiro. Os militares da análise criminal apuraram que a fábrica já funcionava no local há mais de um ano e graças a denúncias da população foi possível fechar a fábrica.

Na operação realizada em três pontos da cidade, sendo uma fazenda na zona rural, e duas em casas no centro de Santa Vitória, vários materiais foram apreendidos. Entre eles: dois revólveres calibre .38, nove espingardas, centenas de munições de vários calibres, cerca de 10 quilos de pólvora, milhares de chumbos e espoletas.

O que mais chamou a atenção dos policiais é que a dupla presa, identificada como Gerson Miguel de Lima, 83 anos, e Hélio Miguel de Lima, 45 anos, são pai e filho. Eles tinham três máquinas para recarregar os cartuchos e munições, de vários calibres.

A dupla foi encaminhada para Ituiutaba.

Com informações de Bruno Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *