Advogado quer tirar da cadeia mãe que confessou ter matado o bebê em Ituiutaba

Advogado Aziz Mussa Neto,está a frente do caso em defesa da mãe

Advogado Aziz Mussa Neto,está a frente do caso em defesa da mãe

O advogado de defesa quer tirar da cadeia a mãe que confessou ter matado asfixiado o bebê de 18 dias, na cidade de Ituiutaba, no começo do mês de julho.

De acordo com o advogado Aziz Mussa Neto, apesar de ter confessado o crime sob a alegação de que o filho chorava muito,  Elessandra Teles da Silva, de 20 anos teria cometido o infanticídio – homicídio contra criança, porque estaria em depressão pós-parto.”Se a perícia entender que ela agiu em influência do estado pós-parto, a pena vai variar de 2 a 6 anos de prisão“, afirmou.

A avaliação vai ser realizada por um psiquiatra. Se for comprovado que Elessandra Silva agiu em estado de depressão, Aziz acredita que a suspeita pode responder em liberdade. ” Eu faço o pedido, o promotor analisa e quem decide é o juiz”, afirma.

O repórter Batista Pereira foi às ruas da cidade de Ituiutaba, saber a opinião da população sobre a morte do bebê de 18 dias.

Se eu fosse ela, tinha dado a criança pra alguém. Na minha opinião ela foi uma monstra. Se ela sair da cadeia a população vai matar ela (sic)”, afirma uma mãe.

Não concordo de forma alguma, por mim ela tem que morrer na cadeia“, afirmou uma cidadã indignada.

Mais informações na programação da TV Vitoriosa

3 respostas a Advogado quer tirar da cadeia mãe que confessou ter matado o bebê em Ituiutaba

  1. Eliane disse:

    Se não queria desse para a adoção, tem pessoas loucas para adotar uma bebê e tratá-los com o maior carinho. Talvez estivesse chorando por estar com alguma dor ou fome. Até os animais tem ciúme e tratam seus filhotes com amor e chegam até a cuidar de filhotes órfãos.Tem muita gente praticando esses atos contra inocentes.

  2. Junior disse:

    Para mim este Advogado e louco como quer tirar um mostro deste da cadeia,se ela sair ela corre o risco da população matar lá ou ele irá leva lá para sua casa vc é bem ruim em Doutor mem porta de cadeia sabe defender formou onde ou comprou está porcaria de diploma onde vc é um merda louco
    Als

  3. Junior disse:

    Para mim este Advogado e louco como quer tirar uma mulher desta que pode com este atos ser considerada um monstro de dentro da cadeia,se ela sair ela corre o risco da população matar lá ou ele irá leva lá para sua casa? Doutor pelo amor de Deus olha a integridade da sua cliente cuida dela. Se ele for para rua alguém poderá quer fazer justiça com suas próprias mãos a deixa a justiça ser feita lá na cadeia e ela ser julgada mais que não são naturais de Ituiutaba vão fugir da cidade

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *